Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato do Comércio Varejista de Florianópolis e Região – Sindilojas manifesta profundo pesar pelo falecimento de seu Presidente, Hamilton Adriano, aos oitenta e quatro anos de idade, na noite deste último domingo (23), por volta das 22:30 horas, no Hospital Baía Sul.

Hamilton Adriano foi exemplo de luta e dedicação, tendo sempre demonstrado grande compromisso com o sindicalismo patronal e com os interesses do comércio varejista da Região Metropolitana de Florianópolis ao conduzir o Sindilojas de Florianópolis e Região.

Dos mais destacados líderes empresariais e sindicais, Hamilton Adriano foi comerciante e advogado, Presidente da CDL de Florianópolis, Presidente da Fecomércio/SC interinamente, Presidente dos Conselhos Regionais do SESC/SENAC/SC interinamente, Membro do Conselho de Administração da SICREDI CDL, Presidente do Sindilojas de Florianópolis e Região por vários mandatos, tendo também ocupado os cargos de Juiz Classista do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e de Membro do Conselho Estadual de Contribuintes do Estado de Santa Catarina.

O falecimento de Hamilton Adriano deixa uma imensa lacuna no sindicalismo patronal e enluta toda a classe empresarial.

O velório do presidente do Sindilojas será nesta segunda-feira (24), a partir das 10:00 horas, na capela “C” do Cemitério do Itacorubi em Florianópolis. O sepultamento será às 15:00 horas no mesmo cemitério.

O Sindilojas de Florianópolis e Região, através da sua Diretoria, transmite irrestrita solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor.