Tempo de leitura: < 1 minuto

No mês de agosto de 2021 o SINDILOJAS de Florianópolis e Região realizará duas Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs) com as empresas integrantes da categoria econômica do comércio varejista da sua base territorial.

Em decorrência da pandemia da Covid-19 as AGEs serão realizadas exclusivamente por videoconferência.

A primeira AGE será realizada no dia 17 de agosto, terça-feira, às 09h30, em primeira convocação, e às 10h00 em segunda e última convocação, tendo como objetivos avaliar a pauta de reinvindicações da classe profissional, definir as cláusulas de interesse patronal, constituir a comissão que representará as empresas na negociação coletiva e aprovar a contribuição de custeio do processo negocial .

A segunda AGE será realizada no dia 24 de agosto, terça-feira, às 09h30, em primeira convocação, e às 10h00 em segunda e última convocação, tendo como objetivo aprovar a alteração estatutária da entidade.

Para recebimento do endereço eletrônico das ASSEMBLEIAS VIRTUAIS as empresas deverão encaminhar e-mail para sindilojas@sindilojas-sc.org.br, até o dia imediatamente anterior a respectiva AGE, anexando carta de preposição contendo a qualificação completa e número Whatsapp do preposto que participará da assembleia.

O edital de convocação das AGEs pode ser conferido aqui.