Tempo de leitura: 2 minutos

Histórico

O SINDILOJAS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO é uma Entidade Sindical Patronal fundada em 1948 e reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, filiada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina – Fecomércio-SC e a Confederação Nacional do Comércio – CNC.

Sua Diretoria e Conselho Fiscal são formados por REPRESENTANTES de EMPRESAS, eleitos para um mandato de quatro anos. Os cargos de membro de Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDILOJAS são de exercício VOLUNTÁRIO e GRATUITO.

Por ser um SINDICATO PATRONAL, detém às prerrogativas previstas na Constituição Federal (art. 8º, III) de promover a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da CATEGORIA ECONÔMICA do COMÉRCIO VAREJISTA, inclusive em questões judiciais ou administrativas.

O SINDILOJAS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO representa as EMPRESAS DO COMÉRCIO VAREJISTA espalhadas pela sua BASE TERRITORIAL nos Municípios de Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e São Pedro de Alcântara.

Além de defender os interesses da Categoria Econômica do Comércio Varejista, o SINDILOJAS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO tem pautado sua atuação nas questões que afetam diretamente o cotidiano da comunidade, cumprindo assim uma função extra no contexto social.

Todas as atividades da Entidade têm como objetivo principal qualificar, facilitar o trabalho e o crescimento do COMÉRCIO VAREJISTA, através de ações, parcerias, serviços, produtos e da harmonização das relações entre os seus representados.

O SINDILOJAS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO está constantemente buscando novas formas de tornar o comércio da região mais competitivo.

DIRETORIA – 2022/2026

MARCELO MAY PHILIPPI – Presidente
PAULINO DE MELO WAGNER – Vice-presidente
MARIO SCHAPPO – Diretor Secretário
AFONSO DOS SANTOS – Diretor Financeiro
BRUNO CESAR ORLANDI – Diretor de Patrimônio
ITAMAR JOSÉ DA SILVA – Diretor de Relações Públicas
ROSÂNGELA MACEDO COELHO – Diretor de Marketing

CONSELHO FISCAL

ALCEU ZILLI TASCA
FÁBIO CANELLAS
ODORICO DURIEUX

 Suplentes do Conselho Fiscal

HENRIQUE GUILHERME KOETTKER JÚNIOR
JOSÉ GILBERTO FERREIRA DE QUEVEDO

DELEGADO REPRESENTANTE

AFONSO DOS SANTOS

Suplente de Delegado Representante

BRUNO CESAR ORLANDI

 SEDE: Rua Deodoro, nº 200, 4º Andar, Ed. Dahil, Centro, Florianópolis-SC.
COMO CHEGAR: https://goo.gl/maps/dXbLeuLjrt72
Telefone: (48) 3333-7078
E-mail:
sindilojas@sindilojas-sc.org.br

ASSOCIE-SE