Tempo de leitura: < 1 minuto

Prezado lojista. A partir de hoje, mensalmente, você irá receber um e-mail neste formato, falando sobre os principais assuntos relacionados à categoria do comércio varejista e do Sindilojas de Florianópolis e Região. O envio da nossa newsletter é uma das ações que iniciamos em 2019 para fortalecermos ainda mais o sindicato, que há mais de 70 anos trabalha na defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria.

Entidade Sindical de Empresas fundada em 1948, o Sindilojas de Florianópolis e Região é filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC) e à Confederação Nacional do Comércio (CNC), e disponibiliza às empresas convênios com plano de saúde, serviços na área de saúde e medicina ocupacional, orientação jurídica (associados) e um moderno auditório disponível para locação.

O Sindilojas também é responsável por conduzir o processo de negociação coletiva e interpõe ações judiciais coletivas, dentre outros serviços. E para que continue forte e representativo, precisa dispor de recursos financeiros – arrecadados através das contribuições das empresas e por meio da prestação de serviços. Associe-se e mantenha suas contribuições em dia.

Hamilton Adriano – Presidente