Clientes satisfeitos são a melhor propaganda de uma empresa. Por isso, além de oferecer produtos e serviços de qualidade, investir no bom atendimento ao consumidor pode ajudar a fidelizá-lo e ainda aumentar as vendas. Dicas básicas como sorrir, chamar o cliente pelo nome, não deixá-lo esperando para ser atendido – mas permitir que fique à vontade – e prestar um atendimento eficiente são regrinhas básicas para reduzir o custo de aquisição do cliente. Sentindo-se bem-vindo, o consumidor falará bem da sua empresa. Existe propaganda melhor do que essa?.
Acesso Rápido
Fique conectado com o Sindilojas
Siga-nos nas redes sociais para ficar sabendo de todas as novidades, anúncios, novas resoluções, convenções coletivas e outros!
Sample Text Widget
Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu.
In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus.
Bom atendimento fideliza o cliente
Tempo de leitura: < 1 minuto
Feriados
25/12/2023
01/01/2024
Atualize seu Cadastro
-
Tempo de leitura: < 1 minuto
Atualizando seu cadastro, você poderá receber suas faturas por email.
Hamilton Adriano, Presidente
Notícias Jurídicas