Tempo de leitura: < 1 minuto

Olá,  empresário(a)

A Fecomércio SC e o Sindilojas de Florianópolis e Regiãoestão realizando pesquisa que subsidiará a Carta do Comércio para as eleições de 2022. Trata-se de uma pesquisa de opinião com empresários e gestores, que medirá o nível em que cada um dos temas abordados se tornam um obstáculo ao desenvolvimento do setor terciário.

O resultado desta pesquisa fundamentará os debates com os candidatos ao governo do Estado, deputados e senadores, além de subsidiar a atuação de entidades do Sistema Fecomércio.

Assim, gostaríamos de ouvir sua opinião sobre temas relevantes para a melhoria do seu ambiente de negócios e o crescimento da produtividade no setor de comércio e serviços em Santa Catarina, respondendo o questionário abaixo.

Link da pesquisa: https://forms.gle/1fkCUDSdWW6UW95PA

Saiba mais

Carta do Comércio 2022

O que é?

A Carta do Comércio é um documento apresentado para os postulantes aos cargos executivos e legislativos no Estado de Santa Catarina com as principais demandas dos setores representados pela Fecomércio SC.

A Pesquisa

A primeira etapa é a pesquisa para a construção do índice de dificuldade empresarial. O índice medirá os principais entraves para o empresariado catarinense, definindo as prioridades junto aos candidatos.

Participe

A participação dos Sindicatos para o engajamento dos empresários da região é fundamental para que tenhamos uma maior segmentação dos dados, permitindo a consolidação de relatórios regionais que servirão de ferramenta de representação para o Sindicato, desde que atingida uma amostra mínima de 300 respostas.