Tempo de leitura: < 1 minuto

É com pesar que recebemos a triste notícia dos falecimentos dos empresários Paulo Toniolo e Jair Philippi, ambos ocorridos neste domingo (18). O Sindilojas Florianópolis e Região presta as respectivas condolências aos familiares e amigos enlutados nesse momento de dor pelas perdas queridas.

Presidente da DVA Veículos, em Florianópolis, o empresário Paulo Toniolo era uma das lideranças mais admiradas de Santa Catarina, desfrutando de admiração e o carinho dos colaboradores e de uma grande legião de amigos.

Ex-prefeito de Bom Retiro, município da Serra catarinense, Jair Philippi foi dos mais importantes empreendedores do setor de madeiras e promotor da fruticultura na região. Durante décadas, Philippi foi conselheiro da Fiesc e participava ativamente de suas reuniões mensais. Tinha empreendimentos em Santa Catarina, no Paraná e no Paraguai.

Saibam todos que Deus, em sua infinita gloria e luz, os recebem e nos conforta pelas ausências. A diretoria do Sindilojas Florianópolis e Região manifesta os mais sinceros sentimentos às familias e amigos enlutados.

Marcelo May Phillipi, presidente do Sindilojas de Florianópolis e Região

Diretoria do Sindilojas de Florianópolis e Região