Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro presidente da Facisc, Ody Varella, faleceu no último sábado, 25 de fevereiro, em Florianópolis. Ody estava com 101 anos e ainda participava de eventos esporádicos no associativismo.

Importante baluarte da Facisc, Ody recebeu há pouco tempo uma homenagem da Federação, no seu aniversário de 101 anos no dia 3 de novembro de 2022. Em comemoração ao seu centenário, a Federação também prestou uma homenagem especial com o seu retrato na sede da entidade.

Ody Varella deixa um importante legado de vida e conquistas em prol do desenvolvimento empresarial e por suas inúmeras contribuições ao associativismo catarinense, consternados com a notícia de seu passamento, queremos externar nossos mais profundos sentimentos aos amigos e familiares pela perda do pai, avô e empreendedor, que deixou um legado exemplar e que deverá ser seguido pelos que com ele tiveram o prazer de conviver.

Nós, da Diretoria do SINDILOJAS de Florianópolis e Região, lamentamos a perda e desejamos aos amigos e familiares conforto, fé e força, na certeza que nosso PAI o receberá em sua glória eterna.

Marcelo May Philippi – Diretor do Sindilojas