Tempo de leitura: < 1 minuto

Nada é mais importante do que o bem-estar e a felicidade da sua equipe. E nós, do Sindilojas em parceria com o Clincard, estamos aqui para tornar essa decisão mais fácil e vantajosa para todos.

Diversas empresas já confiam no Clincard PJ, e há uma equipe pronta para apoiar o seu negócio também. Não percam a oportunidade de conhecer mais sobre os planos e como podemos beneficiar a sua empresa e seus colaboradores.

O Clincard, é a escolha certa para cuidar da saúde e do futuro dos seus funcionários. Com ele todos terão acesso a descontos exclusivos de até 70% em mais de 350 estabelecimentos credenciados e parceiros em toda Santa Catarina.

É hora de proporcionar serviços de alta qualidade a preços acessíveis em clínicas, laboratórios, farmácias, óticas, academias e até petshops para aqueles que fazem o seu negócio prosperar.

Basta ligar para os números indicados e um moderno e eficiente call center e toda uma Equipe estarão à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre a parceria entre o Sindilojas e o Clincard, veja preços e condições especiais!
Ligue: (48) 3024-9226 ou WhatsApp: (48) 99147-2514