Tempo de leitura: 2 minutos

Sindilojas de Florianópolis e Região apresenta novo benefício com cartão de saúde Clincard, que dispõe de uma ampla rede de serviços credenciados.

Na busca por oferecer cada vez mais benefícios e facilidades aos seus associados, o Sindilojas acaba de estabelecer um contrato de parceria com o cartão de saúde Clincard. Na prática, nossos associados, seus colaboradores e familiares poderão ter acesso a consultas médicas, cirurgias, procedimentos, exames laboratoriais e de imagem, e até alguns serviços para seus pets em clínicas veterinárias.

O cartão Clincard proporciona reduções de até 70% em serviços de saúde na sua rede credenciada. Diferentemente de outros cartões deste segmento, o Clincard não exige carência, não possui restrições de idade e não cobra taxa de adesão.  A rede credenciada ao Clincard é ampliada a cada dia, com múltiplas opções de clínicas, hospitais, maternidades, laboratórios, farmácias, óticas, ou seja, com diversas alternativas para o associado.

“O Sindilojas já estava há muito tempo procurando no mercado alternativa aos planos convencionais, que beneficiasse os associados com atendimento prático, eficiente e que proporcionasse economia. É por isso que fomos ao mercado e, após várias pesquisas, optamos pelo Clincard, com destaque a excelente tarifa que conseguimos para nossos associados – um valor único de R$ 17,90 por pessoa”, explica Marcelo May Philippi, presidente do Sindilojas.

Para o vice-presidente Paulino de Melo Wagner, que esteve à frente das negociações desde o início, o Sindilojas deu um passo importante em relação aos benefícios oferecidos pela entidade. “Ampliamos nosso leque de atuação, pois já éramos eficientes com a saúde ocupacional, com orientações jurídicas e nas negociações coletivas de trabalho. Agora com o Clincard estabelecemos um novo patamar no associativismo. Subimos mais um degrau quando disponibilizamos novos benefícios aos representados”, comenta o vice-presidente. 

O próximo passo é a divulgação por meio das redes sociais do Sindilojas, para apresentar o cartão de saúde Clincard. “Vamos aprimorar nossa comunicação com o associado”, ressalta Philippi.

Na sequência, uma equipe de profissionais fará contato por telemarketing, com possibilidade de visitas presenciais, bem como, a qualquer momento o representado poderá fazer contato para acelerar o processo de adesão.  

Para mais informações e acelerar o processo de adesão, encaminhe e-mail para sindilojas@sindilojas-sc.org.br