Tempo de leitura: < 1 minuto

Encontro será online e ocorrerá no dia 26 de agosto, às 9h30

O Sindicato do Comércio Varejista de Florianópolis e Região (Sindilojas) realizará assembleia geral extraordinária para apresentar as pautas de reivindicações da classe profissional. Pela primeira vez em 72 anos do sindicato, o encontro terá de ser realizado virtualmente. A assembleia está marcada para o próximo dia 26 de agosto, com primeira convocação às 9h30, com a presença de metade mais um dos seus associados efetivos ou, às 10 horas, com qualquer número de presentes.

Estão convocadas para a assembleia as empresas da categoria econômica do comércio varejista das cidades de Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e São Pedro de Alcântara.

Como participar da assembleia

Para participar da assembleia virtual as empresas deverão encaminhar e-mail para o endereço sindilojas@sindilojas-sc.org.br, até o dia 25 de agosto de 2020, impreterivelmente, anexando cópia do contrato social, carta de preposição e número Whatsapp do preposto que participará da assembleia.

Além de analisar a pauta de reivindicações da classe profissional, será aprovada a pauta das empresas, assim como os associados do sindicato constituirão a Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho e aprovarão a cobrança da Contribuição Negocial Patronal 2020/2021″.

SERVIÇO:

O quê: assembleia geral extraordinária do Sindilojas de Florianópolis e Região
Quando: próxima quarta-feira, 26 de agosto
Horário: 9h30