Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindilojas possui convênio com o plano de saúde Agemed. Enquanto alguns planos de saúde anunciam reajustes que tornam o serviço demasiadamente caro, a Agemed tem o plano ideal para a sua empresa e seus colaboradores, sempre levando em consideração as suas necessidades e o seu orçamento.

A Agemed oferece planos com cobertura integral, ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, pronto-atendimento de urgência e emergência, além do atendimento domiciliar pediátrico e atendimento de urgências/emergências nacional pela rede Abramge nas principais cidades do Brasil. Não importa o tamanho da sua empresa, a Agemed é a opção ideal, pois tem flexibilidade na composição e na negociação dos planos, oferece planos para micro, pequenas e grandes empresas (basta ter CNPJ) e fazer parte do Sindilojas de Florianópolis e Região.

Também há benefícios adicionais de farmácia, ótica e odontologia. Estamos à disposição para atendê-los. Favor entrar em contato conosco por meio do sindicato no telefone (48) 3024-5338 ou com o corretor autorizado Agemed João Pedro, no telefone (48) 99964-8279.