Tempo de leitura: < 1 minuto

Associação dos Lojistas da Rua Vidal Ramos, em parceria com o Sindilojas e a ACIF foi um sucesso de público e de mídia. Entre seus objetivos era trazer de volta o hábito das compras no centro da cidade e apresentar um novo layout para a Rua Vidal Ramos com dez corações gigantes e floridos, a proposta trouxe para os dias que antecedem o Dia das Mães, uma programação especial e que culminou com o comércio ficando aberto até as 18 horas, no dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães.

O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio e a associação não permitiu que a data passasse desapercebida. Para Rose Coelho, coordenadora do Projeto e também diretora de marketing do Sindilojas, “são ações como esta que incentivam os consumidores às compras, e dá oportunidades aos lojistas de ofertarem seus produtos, associando suas vendas e promoções, alongamento do prazo de pagamento, melhorar suas vitrines, oferecer produtos especiais, oferecer produtos em ofertas e descontos, enfim, há um leque de oportunidades mercadológicas, que podem ser exploradas e assim aumentarmos nossas vendas”, conclui com otimismo.  Sindilojas da Grande Florianópolis e Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF – são dois parceiros da Associação dos Lojistas e já preparam outras promoções e lançamentos.